segunda-feira, 4 de julho de 2011

CDL Videira é parceira da Campanha Hábito Legal


Sempre envolvida em projetos que beneficiam a sociedade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), será parceira da Campanha Hábito Legal, desenvolvida pelas Farmácias Líder Farma, Laboratório Vida e Carboni Veículos. A iniciativa será oficializada no próximo sábado, 9 de julho, no Largo da Estação Ferroviária, no Centro de Videira e terá como principal ação, o estímulo ao uso de sacolas retornáveis. 



Para despertar esse hábito saudável, as pessoas poderão trocar 20 garrafas pet por uma sacola de tecido retornável. “A exemplo do que já fazemos com o Projeto Recicla CDL, que recolhe aparelhos eletrônicos inutilizados, também estamos apostando nesta parceria, que vai recolher garrafas pet e estimular a substituição das sacolas plásticas por sacolas retornáveis. Ao abraçarmos essa causa temos certeza que estamos contribuindo com o meio ambiente e com a conscientização dos videirenses”, destaca o presidente da CDL – Evandro Colle.

A secretária executiva da CDL – Larissa Seemann Perondi explica que a ação funcionará durante todo o sábado, quando o comércio também permanecerá aberto até as 16 horas, por conta do Dia D. No Largo da Estação será montado um posto de coleta para as garrafas que serão destinadas ao Projeto de Decoração Natalina 2011, desenvolvido pela Prefeitura de Videira em parceria com a CDL. “Utilizamos milhares de garrafas na confecção dos elementos decorativos, por isso, a participação da comunidade que consome esses produtos é de extrema importância”, diz Larissa, destacando que escolas e creches também recebem a doação das pets.


Nenhum comentário:

Postar um comentário